quinta-feira, 19 de maio de 2011

tristeza atras de tristeza.
fracasso atras de fracasso.
imposições, humilhações, lágrimas, sangue, gritos, palavras malditas, atos errados.

eu amo, e preciso ser amada.

ser vazia, ser crua, ser sozinha, ser triste.

meu coração só dói. nem lágrimas devo ter mais. se continuar assim, é cancer.
se não for isso, talvez algo pior.


eu amo alguém e não sei lidar com o fato de que ninguém me ama.

eu preciso de amor.

eu nem sequer consigo tomar decisões corretas.

e eu ainda espero...sozinha, tentando ver uma esperança em algo que nem sequer existe.
eu espero uma palavra, um gesto, um carinho.
tão longe, mas ao mesmo tempo, tão perto.
te quero tanto.
te preciso, te desejo, sinto algo que não pode ser explicado.



como farei, não sei ainda. existem mil maneiras.


eu te amo, meu H.


eu espero que todos aqueles que um dia se importaram comigo não me odeiem por isso. eu os amo, eu só não ME amo. mãe, pai, tia, tio, poucos amigos. me desculpem por isso.
meu "aborado", me desculpe por não ser quem você queria. eu sou difícil e tudo me magoa.









adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário